Bruce Springsteen recebe homenagem de Mumford & Sons, Sting, Elton John e Neil Young

Bruce Springsteen recebe homenagem de Mumford & Sons, Sting, Elton John e Neil Young
(Foto retirada do site Zimbio)

Na última sexta-feira, 08 de Fevereiro, aconteceu na Califórnia o concerto em homenagem ao “chefe”, Bruce Springsteen, na mesma noite em que o artista recebeu o prêmio de Pessoa do Ano pela Fundação MusiCares (Grammy), conforme avisamos aqui.

Além de um show do próprio Springsteen para fechar a noite, a festa contou com convidados musicais pra lá de especiais, destacando Alabama Shakes, Patti Smith, Ken Casey (Dropkick Murphys), Mumford & Sons, Tom Morello, Elton John, Jim James, John Legend, Sting e Neil Young & Crazy Horse.

Abaixo, apesar da qualidade dos dois primeiros vídeos não serem tão boas quanto a de seus áudios, é possível conferir como foram as apresentações de “Streets of Philadelphia” com Sir Elton John e do hino “Born in the USA” com Neil Young & Crazy Horse. Já o terceiro e último vídeo conta com trechos das performances de Mumford & Sons (“I’m On Fire“), Sting (“Lonesome Day“) e de Bruce Springsteen (“We Take Care Of Our Own“).

Vale lembrar que o “chefe” virá ao Brasil neste ano, para se apresentar no festival Rock in Rio 2013. Você encontra mais detalhes aqui.

 Fonte: Consequence of Sound