Rilo Kiley lançará material com músicas inéditas produzidas para outros álbuns

Rilo Kiley está com novidades. A banda norte americana lançará no dia 2 de Abril, um material inédito para a alegria dos fãs. O projeto não será o sucessor do disco Under the Blacklight, lançado em 2007, e sim uma compilação de músicas que foram gravadas para os quatro LPs da banda mas acabaram não sendo escolhidas na seleção final.

O material, intitulado RKives, será disponibilizado nos formatos de CD, vinil duplo e digital. Além disso as formas físicas do álbum terão um material de arte produzido pelos integrantes, como fotos pessoais, colagens e letras escritas à mão.

Está sendo disponibilizado também no site oficial da banda em formato de streaming, uma versão instrumental de “And That’s How I Choose to Remember It”, do LP The Execution of All Things, lançado em 2002.

RKives será lançado pela gravadora Little Record Company, que tem o baixista Pierre DeReeder como donoporém já disponível em pré-venda aqui. A banda liderada por Jenny Lewis encontra-se em hiato desde o fim dos trabalhos de seu último LP.

A vocalista deve participar da reunião do The Postal Service.

Confira abaixo a tracklist de RKives:

01. Let Me Back In
02. It’ll Get You There
03. Runnin’ Around
04. All the Drugs
05. Bury, Bury, Bury Another
06. Well, You Left
07. Draggin’ Around
08. I Remember You
09. Dejalo (Zondo remix feat. Too $hort)
10. A Town Called Luckey
11. Emotional
12. American Wife
13. Patiently
14. Rest of My Life (demo)
15. About the Moon
16. The Frug


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!