Fall Out Boy vai gravar documentário sobre seu retorno

O Fall Out Boy realizou antes de ontem seu segundo show desde o anunciado retorno. A banda tocou para um pequeno público em Nova York e a equipe do site Property of Zach notou que o grupo levou uma equipe de filmagens para gravar seus momentos no palco, mesma coisa que fizeram em seu primeiro show de retorno dias atrás. Com isso, algumas suspeitas foram levantadas de que a banda está preparando um documentário para marcar sua volta. Nada foi confirmado, mas de acordo com o site, logo algo deve ser anunciado em relação ao material videográfico.

Aproveitando todo o alvoroço que o retorno do grupo está causando, Pete Wentz resolveu utilizar seu site oficial para responder algumas questões que, de acordo com ele, são as mais perguntadas ultimamente.

Pete falou sobre o rock’n roll e a pretensão do grupo de salvá-lo, como diz o nome do próximo álbum, Save Rock And Roll. De acordo com ele, as pessoas não devem levar o título tão a sério.

Um dos problemas do rock ultimamente é que as pessoas levam tudo muito a sério. O Fall Out Boy sempre tocou com ironia e tentamos irritar uns aos outros assim como tentamos irritar os outros.

Pete também falou sobre o motivo para a banda retomar os trabalhos só agora. De acordo com ele, todos precisavam de um tempo e a música precisava parecer certa. Ele disse que há algum tempo ele e o vocalista Patrick Stump se reuniram para escrever umas músicas e as coisas não pareciam dar certo. Mais recentemente, quando deram uma nova tentativa, as coisas melhoraram. “Além do mais, já que o dia 21 de Dezembro passou nós pensamos: se o mundo não acabou, por que não liberamos algumas músicas?”

Quanto ao que esperar de Save The Rock And Roll, Wentz diz que “é o melhor álbum que já fizemos. Não soa nada como os outros álbuns, soa como o Fall Out Boy de 2013!”. O álbum será lançado em Maio e a banda já liberou uma música nova, “My Songs Know What You Did In The Dark (Light ‘Em Up)”, que você pode ouvir abaixo, durante um show feito pela banda esta semana. Para assistir ao clipe, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!