Streetlight Manifesto coloca toques finais ao seu novo álbum

Parece que The Hands That Thieve entrou de vez na competição de quem será o novo Chinese Democracy. O próximo disco do Streetlight Manifesto, que já teve sua data de lançamento adiada, pelo jeito não vai ver a luz do dia tão cedo. Nessa quarta-feira, a banda divulgou um release comunicando o adiamento e jogando um balde de água fria naqueles que (como nós) esperam para ouvir o álbum dos caras: 

Galera,

O álbum está pronto e queríamos mais do que tudo que ele fosse lançado agora. Infelizmente não depende só da gente. Nós achamos que estava tudo pronto e que a gente teria uma data certa para o lançamento, mas ao invés disso, as coisas se complicaram. Mais uma vez, nos desculpamos pelo atraso. A data de lançamento será divulgada em breve, de qualquer jeito. Agradecemos o suporte de todos, como sempre. 

Pelo jeito só nos resta torcer para que a banda e sua gravadora, a Victory Records, se decidam e essa novela não se estenda ainda mais. Fique ligado aqui no TMDQA!, qualquer novidade a gente posta na hora.

Recentemente um dos integrantes da banda se fingiu de mulher para recuperar um iPhone roubado. Muita gente achou que tudo não passou de uma jogada de marketing relacionada ao nome do disco, The Hands That Thieve.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!