Integrantes do Ratos de Porão, Cavalera Conspiracy e Dead Fish formam supergrupo

Integrantes do Ratos de Porão, Cavalera Conspiracy e Dead Fish formam supergrupo

O que acontece quando as baquetas de Iggor Cavalera encontram os pesados riffs de guitarra de Jão e a voz poderosa de Rodrigo? É isso que nós vamos descobrir quando for ao ar este mês na MTV um especial que reúne os caras. A marca Weird resolveu reunir os integrantes do Cavalera Conspiracy (e ex-Sepultura), Ratos de Porão e Dead Fish, além do baixista Santi do Leite Paterno (substituindo Chuck Hipolitho, inicialmente confirmado para participar).

Os músicos levaram família, amigos e, principalmente, seus instrumentos para uma casa onde passaram alguns dias tocando covers de bandas de peso como Dead Kennedys, Black Flag e Motorhead. E para aumentar a curiosidade de todos, a marca postou um vídeo dos ensaios e de entrevistas com os músicos, mas sem estragar a surpresa de como será o som.

Para saber mesmo o resultado, teremos que esperar até o dia 14 de Fevereiro (quinta-feira) quando será exibido pela primeira vez na MTV, no programa A CASA Verão MTV, apresentado por Deco e Lucas. Sem horário confirmado, a apresentação irá ao ar à noite e terá uma continuação no dia 16, quando será exibida a festa que rolou durante e depois da apresentação. Assista ao vídeo liberado pela Weird:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!