Dry

Dry libera para audição faixas de seu consistente disco de estreia

Foto por Delcio Gonçalves

A banda Dry pode ter apenas 2 anos de existência, mas já carrega consigo grande experiência e a qualidade musical refinada que a crescente cena stoner rock/grunge de Goiânia tem apresentado aos nossos ouvidos.

Com Pedro Bernardi na guitarra, Gustavo Gontijo no baixo, Augusto Zimiani na bateria e Marco Bauer (ex-Black Drawing Chalks) nos vocais, o grupo já fez performances em grandes festivais de sua cidade natal e, agora, está mais sedento do que nunca para merecidamente ampliar sua notoriedade.

O quarteto já está cuidando dos últimos detalhes para lançar em Abril deste ano seu álbum de estreia, que traz “certa influência da sonoridade pesada da década de 90 e do rock contemporâneo nas músicas”, de acordo com os próprios integrantes.

Fazendo valer a frase supracitada, a banda liberou para audição 3 faixas do disco, além de um vídeo teaser – materiais que apreciadores de bandas como Kyuss, Screaming Trees, SoundgardenAlice in Chains e Red Fang não podem deixar que passem despercebidos.

Acesse este link para ouvir “Trapped“, “Rearview Mirror” e “She“, e não deixe de checar também “Hideout“, disponibilizada logo abaixo.