Wander Wildner

Wander Wildner é uma das figuras mais lendárias do underground nacional.

Com clássicos como “Bebendo Vinho”, “Eu Não Consigo Ser Alegre O Tempo Inteiro”, “Eu Tenho Uma Camiseta Escrita Eu Te Amo” e “Quase Um Alcóolatra” o ex Replicantes provou que não é só mais um rostinho bonito da música brasileira e se consolidou como um dos grandes nomes do rock/alternativo por aqui.

Logo abaixo ele nos disse quais são seus três clipes favoritos do Verão e, principalmente, o porquê disso.

Visite o site oficial do cara clicando aqui.

Edward Sharpe & The Magnetic Zeros – Man On Fire

Porque Alexander Ebert é o cara! Ele criou o personagem Edward Sharpe, que veio à Terra nos dizer como viver, e viaja pelo mundo fazendo shows com uma trupe de 12 músicos, os The Magnetic Zeros.

The Wave Pictures – Just Like A Drummer

Porque The Wave Pictures é a banda! São três garotos ingleses com vários discos lançados, maravilhosamente melodiosos. O compositor e guitarrista David Tattersall escreve como um descendente direto de Willian Sheakspeare.

Slow Joe – When Are You Comin’ Home

Porque Slow Joe é um indiano de 70 anos com espírito de uma criança de 7. Rock groove psicodélico até a medula, juntamente com seus jovens parceiros franceses.

Veja logo abaixo outras pessoas que participaram da sessão “3 clipes de Verão”:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!