Assista ao novo clipe do Suede

Suede está definitivamente de volta. Após uma longa pausa de 11 anos, a banda britânica está aos poucos divulgando Bloodsports, primeiro álbum de inéditas desde A New Morning, de 2002.

Depois de ter disponibilizado gratuitamente a faixa “Barriers”, que inclusive foi divulgado um vídeo dela com os integrantes em estúdio, os caras lançaram o clipe de “It Starts and Ends With You”. A música é o primeiro single oficial de Bloodsports.

Em entrevista concedida à imprensa, o vocalista Brett Anderson diz que o novo single é “uma saltitante canção pop agridoce”. O cantor também disse que o registro em si é “sobre a luxúria, a perseguição, e o interminável jogo carnal do amor.”

O novo álbum do Suede será lançado no dia 18 de Março no Reino Unido, e você pode conferir a capa e o tracklist aqui. Lembrando que a banda passou pela Brasil em 2012, no festival Planeta TerraBloodsports é um dos álbuns mais aguardados de 2013.

Assista abaixo ao clipe de “It Starts and Ends With You”:


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!