21, 22 e 23 de Fevereiro – Andrew Bird

Andrew-Bird

Se você é da turma do folk e estará no Rio de Janeiro, em Florianópolis ou em São Paulo neste mês, não pode perder as apresentações de Andrew Bird. O americano trará seu som para a América Latina passando pelas três cidades brasileiras e com ingressos a partir de R$ 90. A iniciativa é de crowdfunding e o cantor também passará pelo México, pela Argentina e outros países. Confira como garantir seu ingresso aqui.

22 de Fevereiro – George Harrison – 70 anos

George Harrison

Os fãs de Beatles vão se aglomerar na porta do SESC Belenzinho no dia 22 para acompanhar a homenagem ao guitarrista tímido e intimista da banda. Para garantir que tudo seria digno do mestre, fãs do cara como Zé Antônio Algodoal (guitarrista e diretor musical), Fabio Pinc (guitarra), Pedro Pelotas (teclados), Du Moreira (baixo) e Marcelo Effori (bateria),  formaram uma banda, que será acompanhada por um quarteto de cordas composto por Alex Braga (violino), Otavio Teco (violino), Fabio Tagliaferri (viola) e Patrícia Ribeiro (cello) tocando músicas do ídolo. Também estão na lista de convidados Hélio Franders (Vanguart), Edgard Scandurra, Danilo Moraes, Lu Horta e Bianca Jhordão. Os ingressos custam R$ 24 e as informações sobre o evento estão aqui.

23, 24 e 28 de Fevereiro – Nazareth

Nazareth

E esses caras realmente amam o Brasil. Depois de passar por aqui durante todos os anos, desde 2007, os caras já confirmaram shows para fevereiro e março por terras tupiniquins. A agenda oficial está atualizada com apresentações para esse mês em Nova Prata, Rio Grande e Blumenal, tudo no sul do país. Confira todas as informações aqui.

27 de Fevereiro – Elton John

Elton John no Brasil

Como você já viu por aqui, o cantor Elton John vai dar as caras no Brasil novamente em breve. O primeiro show, agendado para o Joquey Club no finzinho de fevereiro porém, já está com todos os ingressos VIPs esgotados. Se você quiser adquirir ingressos para setores mais longínquos, ainda dá tempo. Corre aqui. A agenda brasileira do cantor continua em Março, mas isso fica para a próxima lista, ok?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!