Next Generation Fest ganha sua terceira edição

Next Generation Fest ganha sua terceira edição

A produtora Web Rockers anuncia a terceira edição do festival Next Generation Fest, que agora contará com 2 dias. O evento ocorrerá nos dias 27 e 28 de julho, no Espaço das Américas. Os ingresos para ambos os dias e para um dia começam a ser vendidos em 2 de Fevereiro, sendo a pista para um dia R$90,00 reais e o passe para os dois dias R$ 160,00 reais.

Uma das atrações é a novata Young Guns, que estourou com o hit “Bones” e passa pela primeira vez pelo Brasil. O festival conta com o retorno do 3OH!3, All Time Low e Breathe Carolina ao país, além de There For Tomorrow e Rocky Loves Emily. Cada dia terá 4 bandas se apresentando. Mais informações como o line up de cada dia e onde comprar os ingressos podem ser encontradas no Site do Festival.

A segunda edição do festival contou com Mayday Parade, The Summer Set, Every Avenue e The Downtown Fiction e a primeira com The Ready Set, A Rocket To The Moon e We Are The In Crowd.

Confira abaixo o vídeo chamada para o Next Generation Fest 3.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!