Há alguns meses nós publicamos aqui uma lista com 15 clipes para você dar muita risada.

Nessa última semana foi disponibilizado o novo clipe do Soundgarden para “By Crooked Steps”, dirigido por Dave Grohl, e ele veio cheio de graça, assim como é a maioria dos clipes do Foo Fighters.

Pensando nisso, resolvemos trazer uma segunda lista de clipes para você dar muita risada, já que rir é o melhor remédio e até mesmo emagrece.

Divirta-se!

Soundgarden – By Crooked Steps

Começando as honras, o novo clipe do Soundgarden que inspirou a nova edição do post.

Dirigido por Dave Grohl ele mostra a bravíssima gangue de Chris Cornell e companhia atravessando as ruas da cidade com suas possantes…. bom, é melhor você assistir para descobrir.

Foo Fighters – Long Road To Ruin

Da criatura para o criador.

Poderíamos listar diversos clipes do Foo Fighters por aqui, mas em “Long Road To Ruin” a banda interpreta atores de um seriado antigo com uma trama barata em uma performance digna de Maria do Bairro.

Curiosidade: O final do clipe é o mesmo final de “White Limo”, lançado pela banda anos depois e que também poderia estar aqui.

Beastie Boys – Sabotage

Essa é uma verdadeira obra de arte.

Dirigido por ninguém menos que Spike Jonze, o clipe traz membros da banda interpretando personagens ao melhor estilo das séries americanas de ação nos Anos 70 como S.W.A.T. e Starsky And Hutch.

Um dos melhores clipes de todos os tempos.

The Black Keys – Lonely Boy

Mais simples impossível, mas tem como não abrir um baita sorriso ao ver esse simpático rapaz dançando?

Blink-182 – First Date

Outra banda que poderia estar representada aqui com alguns de seus vídeos é o blink-182.

Em “First Date” o trio também presta homenagem aos anos 70 com personagens que viraram ícones entre os fãs da banda.

Reggie And The Full Effect – Congratulations Smack And Katy

Uma belíssima história de amor entre um pote de pasta de amendoim e uma garrafa de geléia que não acaba muito bem.

Esse é o roteiro para o engraçado vídeo da banda de James Dewees, tecladista do Get Up Kids que excursiona com o My Chemical Romance e teve a participação do saudoso Paul Gray (Slipknot) em seu último disco.

The Lonely Island – I’m On A Boat

O grupo de comédia The Lonely Island já produziu uma série de grandes vídeos engraçados em sua carreira, e aqui eles mostram toda a sagacidade e alegria de estarem em um barco.

Less Than Jake – Overrated

A banda de ska/punk resolveu sair pelas ruas com cartazes que diziam que tudo por onde eles passavam era superestimado.

O negócio não ficou tão engraçado assim quando os caras invadiram um shopping center e começaram a tocar por lá sem autorização, o que resultou na prisão de seu vocalista. Está tudo registrado no clipe.

Reel Big Fish – Sell Out

A velha história sobre músicos que trabalham em empregos horríveis e são assediados por empresários gananciosos é representada no clipe de um dos maiores hits do RBF.

Me First And The Gimme Gimmes – I Believe I Can Fly

Praticamente tudo que envolve o supergrupo de covers Me First And The Gimme Gimmes (NOFX, Lagwagon, Swingin’ Utters, Foo Fighters) é cheio de graça, desde as capas e nomes de seus discos até as roupas que eles usam nos shows.

No clipe de “I Believe I Can Fly” a banda conta com diversas participações especiais de integrantes de bandas como Green Day, Sum 41, Dead Kennedys, Less Than Jake e The Ataris além de celebridades como Paris Hilton em um karaokê regado a muito álcool.

Spinal Tap – The Majesty Of Rock

O Spinal Tap é uma das maiores bandas de rock/comédia de todos os tempos e aqui mostra toda a sua majestade com “participação” da família Real Inglesa.

Bad Religion – New America

E se quando fosse criança você pudesse brincar com bonecos de sua banda favorita com direito a todas as “regalias” de um show?

Foi isso que o Bad Religion proporcionou a fãs mirins no clipe de “New America”.

New Found Glory – My Friends Over You

Além de participações de amigos como Travis Barker, Tim Armstrong e Brody Dalle, o clipe dos engraçadinhos do NFG também traz uma série de piadas do começo ao fim.

NOFX – Seeing Double At The Triple Rock

Muito álcool, cigarro e alguns milagres marcam a passagem de Jesus durante um show do NOFX na casa de shows Triple Rock, em Minneapolis.

Taking Back Sunday – Faith (When I Let You Down)

O estranho animal de estimação dos caras do Taking Back Sunday fica famoso na Internet e corre atrás de seu sonho em Hollywood. Sério.

Weezer – Pork And Beans

Falando em celebridades da Internet, o Weezer resolveu reunir o maior número delas em seu vídeo recheado de memes e virais para “Pork And Beans”.

Green Day – Nice Guys Finish Last

O Green Day virou um time cheio de táticas e discursos no vestiário para conquistar a vitória ao final do clipe para “Nice Guys Finish Last”.

Bowling For Soup – 1985

Outra banda conhecida por toda sua graça, o Bowling For Soup presta uma homenagem aos anos 80 e 90 citando nomes como Bruce Springsten, Madonna e Nirvana na letra de “1985”.

Para acompanhar, o vídeo não poderia deixar de ser a caráter.

15 clipes para você se divertir – Parte 1

Quer dar mais boas risadas? Veja nossa primeira parte da lista de clipes para você se divertir clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!