Coachella 2013: Blur irá substituir The Stone Roses como headliner

Atrações do Coachella 2013

O Coachella já tornou-se um festival famoso pela rapidez em que seus ingressos se esgotam. No ano passado, quando teve nomes como Black Keys, Radiohead, Noel Gallagher, The Hives e a volta de At The Drive-In e Refused, eles se foram em três horas, por exemplo.

Na edição 2013, as entradas começaram a ser vendidas na terça-feira, às 16 horas no horário de Brasília e duraram 21 horas. Para o primeiro fim de semana do evento, já não havia mais entradas após 20 minutos. Os mesmo artistas tocam nos dois finais de semana, entre 12-14 e 19-21 de Abril.

Vale lembrar que boa parte dos ingressos já havia sido comercializada em uma venda antecipada em 2012, quando nem se tinha informação do line-up ainda.

Entre as principais atrações do festival que acontece no deserto da Califórnia estão Stone Roses, Blur, Red Hot Chili Peppers, Phoenix, The XX, Social Distortion, The Gaslight Anthem, Descendents, Tame Impala, Ghost, Cloud Nothings, entre outros.

Para quem gosta de comparar os valores com os de ingressos aqui no Brasil, o passe para os três dias de evento custou 349 dólares, algo próximo de 700 reais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!