Porto Musical 2013

Porto Musical 2013

Hoje, 30 de Janeiro, às 20h, horário local, terá início o Porto Musical 2013. O evento vai acontecer no Centro Apolo Hermilo e na Praça do Arsenal, no Recife/PE. Os convidados e inscritos verão na abertura da convenção o show de Zé Manoel.

Nascido em Petrolina/PE, o compositor e compositor Zé Manoel começou a se apresentar em festivais em 2004 e tem em seu repertório canções tipicamente brasileiras, com influências do chorinho, do jazz, do samba e da valsa brasileiras. Sua discografia conta com o EP Zé Manoel, de 2009, e o álbum Zé Manoel, lançado no ano passado.

O Porto Musical 2013 tem como objetivo estimular a criação de redes de profissionais, trocar conhecimentos, fazer contatos e gerar negócios através de suas conferências. Neste ano, o evento vai acontecer de 30 de Janeiro a 02 de Fevereiro. Sua programação conta com conferências e showcases.

Durante os próximos dias, selos, gravadoras, sites, promotores, agentes musicais, festivais e instituições culturais se relacionarão com pessoas interessadas nas novas tendências do mercado da música. Ao todo, serão 15 conferências e 16 showcases.

Para mais informações, acesse o site oficial da convenção.

O Tenho Mais Discos Que Amigos! vai fazer a cobertura de todo o evento. Fique ligado aqui no site!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!