The Lawrence Arms começa a trabalhar em novo material

O trio norte-americano de punk rock The Lawrence Arms, formado por Brendan Kelly, Chris McCaughan (Sundowner) e Neil Hennessy, parece estar cada vez mais disposto a acabar com o jejum de 7 anos e lançar ainda em 2013 o sucessor de Oh! Calcutta!.

Em Novembro de 2012, o baixista Brendan Kelly já havia comentado que a banda gravou 5 demos inéditas (uma delas com o título “Seventeener“) e dado a certeza que o novo disco seguirá a tradição de ser totalmente diferente dos trabalhos anteriores.

Ontem, 27 de Janeiro, o grupo atualizou seus fãs através do Facebook: “Ora, ora, ora, depois de 7 anos mais chatos que nunca, nós finalmente voltamos a todo vapor com essa coisa de ‘fazer discos’. Nós já temos 8 demos guardadas e estamos trabalhando em mais 3 hoje à noite. É um álbum, pessoal.”

O grupo ainda contou que apresentará o material após sua passagem pela Austrália, onde tocará no Soundwave Festival, no final de Fevereiro.

Em tempo, além de lançar neste ano seu 6º álbum com o Lawrence Arms, o guitarrista e vocalista Chris McCaughan surgirá com o 3º de estúdio de seu projeto acústico, Sundowner.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!