Marcelo D2 vai transformar novo álbum em registro visual

No último dia 19 aconteceu no MIS o Music Video Festival, que teve entre seus convidados a diretora Gandja Monteiro. E ela aproveitou sua visita para comentar os videoclipes que está gravando com Marcelo D2. Até agora dois já foram lançados, os registros de “Eu Já Sabia” e “Eu Tenho o Poder”.

Mas Gandja disse que a ideia é gravar um clipe para cada música do novo álbum Nada Pode Me Parar. De acordo com ela os vídeos estão sendo gravados aos poucos e a intenção de D2 é “fazer uma interpretação visual do álbum”. Além disso, os clipes devem, futuramente, ser lançados em DVD, com a adição de vinhetas que liguem um vídeo a outro.

Inicialmente programado para sair em Setembro de 2012, Nada pode Me Parar foi adiado e ainda não tem data de lançamento. D2 afirmou que decidiu adiar o lançamento por conta da mini-turnê com o Planet Hemp, bem como dar mais tempo para a gravação desses clipes. Aproveite para ver a tracklisting do novo álbum do rapper abaixo:

Veja a tracklisting do novo álbum do Marcelo D2

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!