Fall Out Boy: guitarrista desmente retorno da banda

Para a tristeza dos fãs, o guitarrista do Fall Out Boy, Joseph Trojamun, afirmou recentemente que as notícias sobre o retorno da banda não passam de boatos.  Os rumores ganharam força quando o site PropertyOfZack publicou que diversas fontes confiáveis teriam confirmado a informação.

Através do Twitter, ele disse:

Os rumores são falsos, irreais e totalmente fora deste mundo! *Vamos dar um rolê, faz sinal de surf* Sério, não vai rolar.

tweet

Sobre a citação do surf no post, no entanto, alguns fãs interpretaram que pode ter sido uma mensagem indireta – já que alguns veículos chegaram a afirmar que a banda tocaria no famoso evento norte-americano Skate & Surf Festival.

O Fall Out Boy entrou em hiato em 2009 e desde então todos os integrantes da banda participaram de outros projetos. Há alguns meses os boatos de que a banda retomará as atividades vem ganhando força, mas a informação acaba sempre sendo desmentida por algum dos integrantes.

Mas como a esperança é a última que morre, fica aqui o alerta. O vocalista Patrick Stump – que é sempre o primeiro a se manifestar sobre os rumores ligados ao retorno do grupo – ainda não deu nenhum parecer sobre as publicações.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!