Novo álbum de Bon Jovi abordará questões sociais

Bon Jovi está voltando e prometendo “um grande álbum de rock”, essas são, pelos menos, as palavras de seu vocalista. Durante entrevista concedida para a Rolling Stone, em meio a uma coletiva de imprensa feita em Londres, o cantor Jon Bon Jovi deu maiores detalhes sobre o novo trabalho da banda.

Em What About Now, que será lançado no dia 26 de Março, serão abordadas muitas questões sociais, entre elas a economia e o desemprego nos Estados Unidos. “Esse momento quase forçou o disco a sair, senão o tempo passaria e o assunto ficaria datado”, explicou o líder da banda sobre o motivo dos temas tratados.

O álbum será lançado justamente em um momento que mostra o pós-primeiro mandato do Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, de onde o país estava e se encontra atualmente. O primeiro single desse novo trabalho dos caras já está disponível, a canção “Because We Can.

Além disso, será lançado um aplicativo para celulares, que contará com conteúdo inédito. O cantor aposta na tecnologia, pois segundo ele é uma forma de “se manter relevante”, já que está cada vez mais difícil de vender discos. Jon Bon Jovi acredita que com isso incentivará os fãs a comprarem cópias físicas de What About Now.

A coletiva que Bon Jovi participou foi em função do anúncio de um novo festival britânico, British Summer Time. A primeira edição do festival acontecerá entre o fim de Junho e o início de Julho e trará a banda como uma das principais atrações. Lembrando que em breve eles sairão em turnê mundial, que deverá passar aqui pelo Brasil.

Fonte: Uol


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!