The Black Keys comemoram cinco indicações ao Grammy

Os caras do Black Keys nunca estiveram tão bem em sua carreira.

Seus dois últimos discos de estúdio, Brothers e El Camino foram sucesso de público e crítica e pelo último eles conseguiram nada mais nada menos do que 5 indicações ao Grammy desse ano.

Apesar disso, eles têm o pé no chão e falam sobre como não se deixam levar pelo sucesso para que ele não tome conta da dupla, como diz o baterisa Patrick Carney:

Definitivamente nós trabalhamos muito, mas várias outras bandas trabalharam tanto quanto a gente. Você tem que se sentir sortudo. Nunca sinta como se você fosse destinado a ter esse sucesso – senão você se transforma em uma pessoa arrogante.

Carney ainda falou sober tudo que aconteceu com a banda nos últimos anos.

Acontece que nos últimos dois anos muitas das coisas que nem eram próximas da gente aconteceram, como discos de platina e de ouro, Grammys, tocar para o Madison Square Garden lotado, ser headliner de festivais. Tudo isso, nem imaginamos que era possível. E quando acontece, é meio surreal. Somos muito gratos por tudo ter acontecido, mas não entendemos como ou por quê aconteceu.

Esse ano a banda irá lançar o sucessor do elogiadíssimo El Camino e vem ao Brasil para ser um dos headliners do Lollapalooza no final de Março.

Fonte: NME

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!