Renato Russo será homenageado pelo filho em show com holograma

Conforme nós publicamos há algum tempo por aqui, está sendo organizado um show como tributo a Renato Russo, onde o mesmo será apresentado como um holograma durante uma das músicas das performances.

O projeto se chama Renato Russo Sinfônico, está estimado em mais de 6 milhões de reais (onde 4,5 milhões podem ser captados via Lei Rouanet) e irá gastar 1 milhão e meio de reais somente com o holograma, desenvolvido pela mesma empresa que fez Tupac “ressuscitar” no Coachella.

A ideia é que a organização do evento entre em acordo com o governo do Distrito Federal e faça o evento durante a inauguração do estádio Mané Garrincha, em Brasília, e para participar da festa, os caras não estão sendo nada modestos com os possíveis candidatos, cuja lista inclui Caetano Veloso, Maria Gadú, Criolo e ninguém menos que Slash e Dave Grohl.

É importante salientar que esses artistas ainda serão convidados e não há, pelo menos por enquanto, indício nenhum de que eles realmente participem da festa.

Recentemente publicamos aqui que o filme baseado na letra de “Faroeste Caboclo”, um dos grandes clássicos da Legião Urbana, divulgou sua data de lançamento.

Fonte: Folha de São Paulo