Jack White

Jack White foi confirmado no line-up do Grammy 2013. Na manhã dessa quinta-feira (24), a organização da cerimônia divulgou no Twiiter o show do guitarrista, que se junta aos ingleses do Munford & Sons, Rihanna e outros artistas previamente confirmados. 

Nove vezes ganhador do prêmio, White não toca no Grammy desde 2004, quando subiu ao palco com Meg White e o seu White Stripes. Esse ano, ele concorre em três categorias: Melhor Álbum de Rock, Melhor Música de Rock (¨Freedom at 21¨) e Melhor Álbum do Ano, pelo elogiadíssimo Blunderbuss. O primeiro trabalho solo de White foi um dos discos mais comentados do ano passado e apareceu no topo de praticamente todas as listas de melhores álbuns, inclusive aqui no TMDQA!

Além do chefão da Third Man Records, o The Lumineers Carrie Underwood também tiveram seus shows confirmados. Ed Sheeran deve fazer uma parceria com Elton John.

A 55ª cerimônia do Grammy acontece no dia 10 de Fevereiro em Los Angeles, em pleno Carnaval aqui do Brasil. Para conferir a lista dos indicados é só clicar aqui.

Será que Mr. White vai levar algum gramofone dourado para casa? Bem provável.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!