Detalhes do novo disco do Depeche Mode

Após confirmarem que lançariam um trabalho inédito no primeiro semestre de 2013, o Depeche Mode divulgou os detalhes de seu novo disco. Delta Machine, que tem lançamento oficial marcado para 26 de Março, foi produzido por Ben Hillier e mixado pelo Flood. Seu primeiro single será a canção “Heaven“.

Em um comunicado à imprensa, o integrante Martin Gore falou sobre como deseja que as pessoas se sintam ao ouvir o disco:

Compor este álbum foi incrivelmente assustador porque eu queria que ele soasse muito moderno. Quero que as pessoas se sintam bem ao ouvi-lo, que obtenham algum tipo de paz ao fazer isso. Tem algo mágico sobre ele. 

O vocalista Dave Grahan declarou:

Com este lançamento, estamos mudando completamente a nossa ideia de como criar um álbum. Quando chegamos a um ponto onde percebemos que um trabalho está começando a soar muito normal, nós movimentamos isso e realmente damos o som orgânico do Depeche Mode a ele. Com o Delta Machine não é diferente, e eu estou ansioso para que nossos fãs possam ouvi-lo. 

A versão de luxo do Delta Machine contará com um segundo disco com quatro faixas extras. Além disso, virá com um livro de fotos do trio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!