Tereza - Sandau

Tereza - Sandau

A banda carioca Tereza inovou e lançou simplesmente um dos clipes brasileiros mais legais dos últimos tempos.

Pensando no clima praiano da faixa “Sandau”, presente no mais recente disco da banda, os caras recorreram ao Google Street View para viajarem por praias do mundo inteiro e “gravarem” o seu clipe.

O Street View é uma funcionalidade do Google Earth / Google Maps que permite a visualização de imagens reais dos locais em que a pessoa clica no mapa.

Pensando nisso, a Tereza, o estúdio Hardcuore e os diretores Breno Pineschi e Rafael Cazes aproveitaram a ferramenta para fazer com que a banda viajasse pelo Rio de Janeiro, Bahia, Tóquio, Havaí, Califórnia e tantos outros lugares pelo planeta.

Os integrantes do grupo foram filmados em estúdio em frente a painéis impressos com algumas imagens extraídas das “locações” do clipe e depois recortados digitalmente para serem sobrepostos nas cenas originais.

Como resultado, a ótima execução fez com que a banda realmente transmitisse a ideia de que estava naquelas cenas corriqueiras do dia-a-dia das praias “visitadas”.

Assista ao clipe, e veja se por acaso você não está em uma das imagens, logo abaixo.

Você pode baixar o disco dos caras no site oficial da banda clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!