Assista trailer de documentário com participação dos Rolling Stones

Procure por Muscles Shoals no mapa e você vai demorar um bom tempo para achar. A pequena cidade fica no estado do Alabama, nos EUA e, aparentemente, é apenas mais uma cidadezinha do interior no país. A diferença é que alguns dos maiores artistas do mundo já passaram por lá e ficaram. Os Rolling Stones, Bob Dylan, Aretha Franklin, Jimmy Cliff, Paul Simon e Wilson Pickett são apenas alguns dos artistas que escolheram Muscles Shoals como local de gravação de alguns de seus trabalhos. Foi lá que nasceu, por exemplo, “Brown Sugar”.

Foi com isso em mente que Greg “Freddy” Camalier dirigiu Muscles Shoals, documentário que deve estrear no Festival de Sundance e conta a história dessa pacata cidade e como ela se tornou parada obrigatória entre os anos 1960 e 1970. O recém-lançado trailer mostra entrevista com alguns dos artistas que já gravaram no Rick Hall’s FAME Studios ou Muscle Shoals Sound Studio. Entre eles Mick Jagger e Keith Richards. Quem também contribui com o filme é Bono. Assista abaixo o trailer:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!