Prédio da Third Man Records

Imagina se Jack White tivesse pensado e planejado para criar a Third Man Records? Em entrevista à rádio KROQ, o músico disse que o surgimento do selo foi um acidente:

Eu não posso acreditar. O que eu mais me orgulho é que tudo isso foi um acidente. Eu estava querendo um lugar para guardar todos os meus equipamentos. Eu estava cansado de pagar aluguel para guardar todos os equipamentos de turnês, estojos, sets de bateria e todas essas coisas de várias bandas. Eu tinha três bandas diferentes e eu comecei a acumular muita coisa. Então, uma vez que encontrei este prédio, eu me senti muito bem e foi em um tempo bom, foi quando eu quis relançar os discos antigos de 7″ do White Stripes que eu havia adquirido do meu antigo selo. A V2 Records tinha acabado. Eu só ia lançar os antigos, mas foi o primeiro, o segundo, o terceiro, e eu continuei.

Na mesma entrevista, White falou sobre o rápido crescimento da empresa e sobre futuro:

Construímos uma loja na frente, um quarto escuro na parte de trás, um espaço para shows com uma cabine de gravação ao lado dele. E continua crescendo. Acabamos de pegar o prédio ao lado. Nós estamos ampliando… vamos fazer um túnel entre os dois edifícios que vai ser incrível. Vai se feito em poucas semanas, por isso, mal posso esperar para as pessoas verem isso.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!