uganga-novo-clipe

Mal começou o ano de 2013 e a banda Uganga, que está prestes a gravar seu primeiro disco ao vivo, divulga o seu mais novo videoclipe   “Meus Velhos Olhos de Enxergar O Mal (2 Lobos)”, música de seu mais recente álbum de estúdio, Vol 3: Caos Carma Conceito.

Dirigido por Eddie Shumway, o videoclipe de “Meus Velhos Olhos de Enxergar O Mal” capta imagens da apresentação da banda no Festival HC Reunion em 2012 e diversas outras de shows e bastidores de sua turnê Européia realizada em 2010.

A banda ainda lançará neste mês de janeiro um documentário de sua turnê européia em 2010, da qual nasceu o novo álbum da banda, Eurocaos Ao Vivo. O álbum foi gravado ao vivo na Alemanha e Portugal e vai reunir as faixas “Kali-Yuga”, “Asas Negras”, “3XC”, “Meus Velhos Olhos de Enxergar o Mal”, “Sua Lei, Minha Lei”, “Zona Árida”, “Fronteiras da Tolerância”, “Troops Of Doom” (cover do Sepultura) e “Nightmare” do Sarcófago com Manu Joker (ex-Sarcófago) na bateria.

Eurocaos Ao Vivo sai aqui no Brasil no dia 13 de Março pela gravadora Sapólio Rádio. O lançamento na Europa será simultâneo através da Metal Soldiers.

Assista abaixo ao clipe da banda que está sendo considerada por muitos como uma das melhores bandas de thrashcore do Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!