Scott Weiland planeja turnê solo em 2013

O (possivelmente ex) vocalista do Stone Temple Pilots, Scott Weiland, está planejando uma turnê solo em 2013, de acordo com seu Facebook. Ainda não se sabe, no entanto, se o cantor apresentará canções já conhecidas pelo público (como fez no ano passado) ou se haverá material novo.

Weiland foi demitido do Stone Temple Pilots no ano passado, de acordo com Slash (parceiro do músico no tempo em que ele esteve à frente do Velvet Revolver). Desde a declaração do guitarrista, Scott não negou a história ou sequer comentou algo sobre o assunto.

Recentemente, o ex-Guns N’ Roses se irritou com as declarações do vocalista sobre o seu possível retorno ao Velvet e disse que as portas estão fechadas para ele. O último disco solo de originais de Scott Weiland é Happy in Galoshes, de 2008. Em 2011, o vocalista lançou um registro de covers. Clique aqui para conferir os detalhes.

Fonte: Grunge Report

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!