Pitty vai lançar novo disco, mas não com o Agridoce

Pitty vai lançar novo disco, mas não com o Agridoce

Em entrevista ao G1, Pitty afirmou que sua carreira vai mudar um pouco em 2013. Os principais fatos que devem acontecer nos próximos meses é a pausa do Agridoce e o lançamento de um novo álbum.

A turnê vai terminar agora. Ficamos com isso mais tempo do que a gente imaginava. Vamos tocar no Lollapalooza e, depois, encerrar a turnê. Eu devo fazer um disco esse ano, mas ainda não tenho uma data confirmada, afirmou a cantora sem dar detalhes do que se trata o novo trabalho.

Martin, na mesma entrevista, falou sobre o alcance que o projeto obteve:

A gente não fez projeção. Foi surpreendente. Como era um projeto caseiro, foi meio esquisito. Não esperávamos prêmios, muito menos essa repercussão toda. Era algo muito particular que virou de todo mundo.

Palavras semelhantes foram ditas pela cantora baiana:

Não imaginava, mas acho ótimo que aconteceu. Em momento algum pensamos em nos dedicar tanto, fazer turnê, nem gravar discos. Foi tudo muito aos poucos. Não existia um plano de carreira desde o começo. Não pensava em fazer sucesso e ganhar dinheiro com isso. Foi muito legal ter acontecido.

Além dos dois fatos citados no início, a Deck anunciou no final de 2012 que um de seus projetos para este ano é a comemoração dos 10 anos do Admirável Chip Novo, primeiro álbum da Pitty.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!