Sky Fetish
 

Rádio Morto

Rádio Morto

O Rádio Morto se define como um grupo de música/arte experimental e já tem dois álbuns bem interessantes em seu currículo. Com uma sonoridade bem peculiar, o grupo usa e abusa do experimental, causando um impacto sonoro, psíquico e visual.
Você pode baixar o álbum Testamento pelo Site Oficial do grupo ou pelo Link do Media Fire.

A banda se apresentará neste primeiro semestre em Porto, no velho continente, e comenta que tem bastantes fãs por aqueles lados, boa parte por ter suas letras (bem pesadas) em Português.

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/playlists/3048177″ params=”” width=” 100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Sky Fetish

Sky Fetish

Diretamente do Rio Grande do Sul, da cidade de Bagé, o grupo de Rock/grunge Sky Fetish lançou no final do ano passado seu segundo EP, conhecido como Caged, que conta com quatro faixas autorais, sendo elas: “Someone“, “Blood“, “Soon” e “Low Drive“. Com uma pegada bem rápida e muito bem trabalhada, a banda conta com os vocais e guitarra de Diego Maraschin, Igor Montanari no baixo e Julio Maraschin nas baquetas. Douglas C. Silveira participa da faixa “Someone”.

O EP já esta disponível no SoundCloud do grupo se você é fã de bandas como Soundgarden, não pode deixar de ouvir.

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/playlists/2529360″ params=”” width=” 100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Eu E A Banda

Eu E A Banda

Agora a sonoridade vem da junção entre funk, o jazz, e MPB. O Eu E A Banda consegue fazer músicas daquelas bem alegres, do tipo que pode e deve ser ouvida em qualquer ambiente, algo realmente brasileiro.

Seu álbum Trago Boas Novas… possui nove músicas autorais e já esta disponível para download no Link do Sound Cloud, ou pode ser conferido inteiro no Site Oficial do grupo. Para você que gosta de boa música brasileira, que mostra suas raízes e influências do mpb, essa é uma boa dica.

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/playlists/1093645″ params=”” width=” 100%” height=”450″ iframe=”true” /]