Adele recebe Globo de Ouro por "Skyfall"
(Foto por Getty Images)

Adele recebeu na noite de ontem, 13 de Janeiro, o Globo de Ouro pela Melhor Música Original com “Skyfall”. O tema do mais recente filme da série 007 concorreu com “Safe & Sound”, de Taylor Swift para o filme The Hunger Games, “Not Running Anymore”, de Jon Bon Jovi para Stand Up Guys, “For You”, de Keith Urban para Act of Valor, e “Suddenly”, do ator Hugh Jackman para Les Misérables.

Em seu discurso, Adele disse que não estava esperando pela premiação, agradeceu e disse o seguinte:

É muito estranho estar aqui, muito obrigado por me deixarem fazer parte do mundo de vocês por uma noite. É incrível, estamos mijando de rir por causa de todos vocês. Eu gostaria de agradecer ao Hollywood Foreign Press, eu nunca achei que fosse dizer isso. Sony Pictures — oh, me desculpe — MGM, Sam Mendez, Paul Epworth, com quem eu fiz a música, Daniel Craig, você tem sido um Bond maravilhoso. E isto é para meu namorado Simon, que me convenceu a fazer isso, e para meu amável filho. Muito Obrigado!

No próximo mês, Adele vai concorrer ao Oscar. “Skyfall” vai enfrentar “Before My Time”, de Scarlett Johansson para o filme Chasing Ice, “Everybody Needs a Best Friend”, de Seth McFarlane e cantada por Norah Jones para o filme Ted, “Pi’s Lullaby”, tema do filme Life of Pi, e, mais uma vez, “Suddenly” de Les Misérables.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!