Criolo-disponibiliza-DVD-em-seu-site-para-fã-pagar-quanto-quiser

Criolo-disponibiliza-DVD-em-seu-site-para-fã-pagar-quanto-quiser

A mais nova iniciativa do cantor Criolo vai movimentar de novo o mercado fonográfico: o cantor lançou em seu site uma série de vídeos, como se fosse um DVD, para os quais o fã pode escolher o valor que quer pagar para adquirir.

A ideia veio de Paula Lavigne que junto com Fernanda Young dirigiu a gravação de alguns shows da turnê do álbum “Nó na Orelha”, lançado em 2011. A dupla lança no site do cantor uma série de vídeos da turnê do músico gravados no Circo Voador, em fevereiro do ano passado, de forma digital.  

Em entrevista para o jornal O Globo, Criolo diz que não sabe direito que nome dar ao trabalho. É um DVD? Mas é virtual! É um show que foi registrado por um grupo de amigos e que está disponível para as pessoas gratuitamente na internet. E quem quiser pode contribuir com R$ 1 ou a quantia que puder. Essa ideia surgiu porque muita gente que baixou meu disco pedia para contribuir de alguma forma.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!