Jim James – “A New Life”

Novos sons: Jim James (My Morning Jacket, Monsters of Folk) e Guided By Voices

Um dos artistas mais interessantes da atualidade, o norte-americano Jim James, líder do My Morning Jacket e membro de projetos como Monsters of Folk, liberou para audição mais uma faixa do álbum que marca sua estreia em carreira solo.

Depois de ter divulgado em Novembro de 2012 o single “Know Til Now“, que mescla suas influências enraizadas no folk rock, jazz e disco music, James agora apresenta ao mundo “A New Life“, faixa que deixa em evidência seu lado de artista folk. Confira:

O álbum Regions of Light and Sound of God, cujo material ficou totalmente sob os cuidados de James, será lançado no dia 5 de Fevereiro, via ATO Records. Para obter maiores detalhes, clique aqui.

Guided By Voices – “Copy Zero”

Novos sons: Jim James (My Morning Jacket, Monsters of Folk) e Guided By Voices

O influente quinteto de indie rock/lo-fi Guided By Voices está cada vez mais próximo de lançar o EP Down by the Racetrack, que chega oficialmente no dia 22 deste mês.

Para festejar o lançamento do registro, que verá a luz do dia através do selo GBV Inc. imprint, em CD e em vinil de 7 polegadas, o grupo liberou para audição a faixa “Copy Zero” e você pode checá-la aqui.

Neste ano, a banda celebra seu 30º aniversário de existência e é óbvio que não deixará a marca alcançada passar em branco.

Além do EP Down by the Racetrack, o grupo anunciou para o dia 30 de Abril o lançamento do álbum English Little League, que irá suceder a trilogia de discos Let’s Go Eat the Factory, Class Clown Spots a UFO e The Bears for Lunch, lançada em 2012. Entretanto, maiores detalhes sobre o novo registro ainda não foram divulgados.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!