Kate Nash disponibiliza novo single para audição

A jovem inglesa Kate Nash, que lançou em 2012 o EP Death Proof, divulgou a data de lançamento de seu 3º disco de estúdio, além de ter disponibilizado para audição o primeiro single do mesmo.

O álbum Girl Talk, conforme foi intitulado, tem previsão de lançamento para o dia 4 de Março e, de acordo com a própria artista, “é uma declaração do que é ser uma mulher”.

Já a animada “3AM“, a primeira música de trabalho do sucessor de My Best Friend Is You, será lançada oficialmente no dia 18 de Fevereiro. Entretanto, para acabar com a curiosidade dos fãs, a faixa está disponível para audição através deste link e sua performance ao vivo poderá ser conferida no dia 13 de Fevereiro, quando a moça irá se apresentar no NME Awards, em Londres.

Detalhes como ficha técnica e pré-venda de Girl Talk ainda não foram divulgados. Mas fique de olho no Tenho Mais Discos Que Amigos! para conferir as próximas novidades.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!