Justin Timberlake de volta a música

Após ter garantido que não abandonou a músicaJustin Timberlake anunciou sua volta. O cantor e também ator divulgou ontem, dia 10, um vídeo em que aparece entrando em um estúdio para gravar, declarando que está pronto. Quem confere o vídeo no site de Justin percebe que é redirecionado para um cronômetro que encerra na madrugada do dia 13 para 14.

Segundo rumores que começaram a circular após a divulgação do video, há quem garanta que seja uma parceria com o casal Jay-Z Beyoncé, intitulada “I’m Ready”.

Ao que tudo indica, com o final desse cronômetro saberemos maiores detalhes sobre seu novo single e o lançamento de seu terceiro álbum. Após ter encerrado os trabalhos do sucedido FutureSex/LoveSounds, lançado em 2006, Justin se dedicou inteiramente à carreira de ator desde então.

“Sou o cara que fica sentado obsessivo sobre isso antes que alguém possa escutar (…) Não quero lançar algo que eu não sinta que ame. Você não consegue isso todo dia, tem que esperar por isso. Eu estou pronto”, declara o cantor durante o vídeo no momento em que entra no estúdio.


View on YouTube

View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!