Novo single do Paramore

O Paramore irá lançar seu novo disco de estúdio, homônimo, em Abril desse ano e o processo de divulgação do mesmo já começou com teasers e uma série de entrevistas de integrantes da banda.

A vocalista Hayley Williams concedeu duas delas e trouxe informações interessantes a seus fãs.

Primeiro, ao conversar com o site Absolute Punk, ela falou sobre as influências para o novo álbum, citando a banda Alt-J e música eletrônica:

Taylor estava ouvindo muito Alt-J, eu estava ouvindo aquele canal da Sirius XM chamado 1st Wave todo dia, carregando minhas vibes góticas no carro e Jeremy nos mantém informados de tudo que acontece no hip hop. Eu estaria mentindo se dissesse que coletivamente nós não ouvimos mais música eletrônica do que nunca. Acho que é porque o estilo está muito em alta no momento.

Ainda assim, eu não diria que soamos como quaisquer dessas bandas. Soamos mais como se alguém nos soltasse em um castelo cheio de instrumentos e nós fomos pra lá e pra cá dentro dele por alguns dias.

Hayley ainda garantiu que a banda não utilizou dubstep no processo de gravação desse álbum.

Você pode ler a entrevista na íntegra aqui.

Em outra declaração, dessa vez para a Rolling Stone, Hayley falou, entre outras coisas, sobre como a banda quase acabou.

Quando tudo começou a dar errado entre Brand New Eyes e a gravação desse novo álbum, definitivamente houve dias em que eu acordava e pensava que seria mais fácil escrever uma carta dizendo que é muito difícil, que fomos muito bem, e aí arranjar um emprego servindo café ou fazendo outra coisa normal. Talvez fosse menos estressante.

Você pode ler a entrevista na íntegra aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!