Seu Jorge e Jimi Hendrix

Seu Jorge está se mudando para os Estados Unidos e não será apenas para dar continuidade a sua carreira de cantor e, segundo ele mesmo, dar uma educação melhor a seus filhos, mas também para prosseguir na carreira de ator. E o próximo papel do cara será de responsabilidade.

Jorge Mário da Silva, que irá morar em Los Angeles, vai interpretar ninguém menos que o guitarrista Jimi Hendrix.

Nem ele sabe ainda se o projeto gira em torno de Hendrix ou se fala sobre outro assunto. Rumores apontam para uma biografia sobre Janis Joplin, que contaria com a participação do cara.

Recentemente outros trabalhos a respeito da vida de Jimi foram anunciados, assim como um disco de inéditas que irá ver a luz do dia esse ano.

Além de filmes nacionais de sucesso, como Cidade de Deus e Tropa de Elite 2, Seu Jorge também já passou pelas telonas gringas em A Vida Marinha com Steve Zissou, de 2004, onde contracenou com Bill Murray, Owen Wilson, Willem Dafoe e mais, em papel que lhe rendeu participações especiais no clipe de “Tive Razão”.

Fonte: UOL

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!