Cage The Elephant começa a gravar seu terceiro álbum de estúdio

Concretizando o que era previsto, a explosiva banda Cage The Elephant iniciou as gravações de seu 3º álbum de estúdio na segunda-feira (7 de Janeiro).

Para comprovar o acontecimento, o quinteto divulgou fotos dos bastidores das gravações. Confira (clique sobre as imagens para ampliá-las):

Cage The Elephant começa a gravar seu terceiro álbum de estúdio Cage The Elephant começa a gravar seu terceiro álbum de estúdio Cage The Elephant começa a gravar seu terceiro álbum de estúdio Cage The Elephant começa a gravar seu terceiro álbum de estúdio

O sucessor do aclamado Thank You, Happy Birthday, lançado em 2011, começou a ser trabalhado em Julho de 2012, conforme divulgamos por aqui.

Ainda não há maiores detalhes em relação ao registro, mas fique de olho no Tenho Mais Discos Que Amigos! para conferir as próximas novidades.

Vale lembrar que em Abril de 2012 Matthew Shultz e companhia subiram ao palco do festival Lollapalooza Brasil e, em uma tarde ensolarada, realizaram mais uma de suas enérgicas performances.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!