The Postal Service - Give Up

A banda The Postal Service é um projeto paralelo de Ben Gibbard (Death Cab For Cutie) com Jimmy Tamborello, também conhecido na música eletrônica como DNTEL.

Juntos, os dois mesclaram o rock alternativo de um com as batidas de outro e lançaram apenas e tão somente um disco de estúdio, chamado Give Up, que veio ao mundo em 2003.

Desde então, o duo ganhou status de cult, milhões de seguidores ao redor do globo e recentemente ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas do seu filho único, número que na gravadora Sub Pop só tinha sido batido pelo Nirvana.

Em declarações recentes, Gibbard (que além do DCFC ainda tem uma carreira solo) disse que os fãs não deveriam esperar por novo material do Postal Service, já que ele não pretendia trabalhar no projeto tão cedo.

Acontece que de acordo com o site Brooklyn Vegan, a dupla estaria trabalhando em um retorno e o site Consequence Of Sound apontou que na matéria é utilizada a tag #coachella, se referindo ao festival conhecido por trazer de volta grandes bandas como Rage Against The Machine, At The Drive-In, Pixies, Faith No More e Pavement.

O jeito é esperar pra ver. A confirmação do line-up do Coachella deve sair nos próximos dias e um dos nomes cotados para headliner do festival é o Rolling Stones.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!