Teaser do novo disco do Deep Purple

O novo disco do Deep Purple só chega às lojas no final de Abril, porém a banda já divulgou seu teaser nesta terça-feira (08). No vídeo não são repassadas muitas informações, apenas o mês de lançamento do álbum acompanhado de um ponto de interrogação. Além disso, aparece o endereço de um site no qual, em breve, novidades devem ser liberadas.

Depois de várias sessões de composição na Europa, o trabalho foi gravado e mixado em Nashville, nos Estados Unidos, e contou com produção de Bob Ezrin, que já trabalhou com Kiss, Pink Floyd, Peter Gabriel, Alice Cooper, entre outros.

Canções como “Out Of Hand“, “Hell To Pay“,”Weirdistan“, “Uncommon Man” e “Above And Beyond” devem fazer parte do disco que ainda não teve seu nome definido. No entanto, em uma entrevista, o vocalista Ian Gillan deu dicas sobre o título:

No momento, há um grande ponto de interrogação sobre o nome. E, possivelmente, um ponto de exclamação também. Você pode interpretar o que eu disse do jeito que você quiser. Mais tarde, tudo ficará claro como lama. Isso é tudo que posso dizer. O ponto de interrogação e o ponto de exclamação podem deixá-lo intrigado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!