Slash diz que postas estão fechadas para Scott Weiland

Slash criticou Scott Weiland recentemente por afirmar em várias entrevistas que poderia voltar a se reunir com o Velvet Revolver. De acordo com o guitarrista, a banda não vai ‘comprar essa ideia’.

Weiland, ex-vocalista do grupo, disse à Rolling Stone que este seria o momento para se reunir novamente com os caras. “Estou totalmente aberto a isso, e sei que existem outros caras da banda que estão a fim”.

Em entrevista a Classic Rock, Slash fez questão de abordar os recentes comentários de Weiland. “Eu não quero nem de lhe dar atenção, para dizer a verdade”. E continuou: “Eu acho que Scott foi despedido do Stone Temple Pilots e está tentando um truque, mas nós não estamos comprando essa ideia. A porta está fechada para ele”.

O ex-Guns N’ Roses disse ainda que está em um bom estado de espírito e que não tem a intenção de trazer influência negativa de volta a sua vida. O Velvet Revolver está sem vocalista e em hiato desde quando Weiland foi demitido, em abril de 2008. Nesse período, o músico voltou para sua antiga banda, o STP, e chegou a fazer turnê com o grupo.

Apesar dos impasses, o Velvet Revolver se reuniu no início do ano passado em uma apresentação em homenagem ao compositor John O’Brien. Confira o vídeo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!