The Black Keys entra em estúdio essa semana

O duo The Black Keys declarou que está entrando em estúdio essa semana para gravar o sétimo álbum, sucessor de El Camino, de 2011.  Em uma entrevista para a Mojo, o vocalista e guitarrista Dan Auerbach disse que espera que o disco fique pronto em Março e acrescentou:

Depois de gravarmos teremos algumas semanas em turnê, depois vamos tirar umas férias, pois não fazemos isso em um bom tempo. Ainda não escrevemos nada para o novo álbum, mas fazemos isso melhor quando estamos em estúdio. Quando estamos loucos por um novo álbum é quando trabalhamos melhor.

O baterista Patrick Carney também confirmou os planos para o novo disco, declarando que vai sim acontecer ainda esse ano. “É só uma questão de quanto tempo vamos demorar para fazer o álbum e decidir quando vamos sair em turnê.”

A banda é uma das atrações mais aguardadas do festival Lollapalooza Brasil, que acontece nos dias 29, 30 e 31 de Março desse ano, e muito provavelmente irá trazer performances de músicas novas por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!