Nadav Niremberg
 

Nadav Niremberg recupera seu iPhone

Nadav Niremberg, trombonista da banda de ska/punk Streetlight Manifesto, não começou muito bem o ano de 2013.

O cara passou por um processo digno de detetive para recuperar seu iPhone, que foi roubado.

Tudo começou quando o cara esqueceu seu telefone em um táxi de Nova York, quando ia para uma festa de Ano Novo. A partir daí, alguém encontrou o aparelho e começou a dar em cima de várias pessoas no site de relacionamentos OK Cupid. As mensagens continuaram chegando para o e-mail de Nadav e foi aí que ele agiu.

O cara criou um perfil feminino e começou a dar em cima “dele mesmo”, até marcar um encontro para que a pessoa que encontrou o celular o devolvesse. E com uma foto de uma gostosona, foi fácil convencer o larápio, que foi até a casa de Nirenberg todo perfumado e com uma garrafa de vinho, mas foi recebido por ele com um martelo.

Com o telefone em mãos, Niremberg virou notícia ao redor do planeta e disse que além de estar muito perfurmado, o pretendente ainda havia levado uma garrafa de vinho até a sua casa.

Agora a parte que ainda permance sem resolução é um tanto quanto intrigante. O novo disco do Streetlight Manifesto se chama “The Hands That Thieve”, que traduz para “As Mãos Que Roubam”. Nadav jura que não foi uma jogada de marketing. Será?

A banda foi uma das atrações do WROS Fest, que rolou no ano passado e cuja resenha pode ser lida aqui.