Será que as

Será que as "pedras vão rolar" no Coachella 2013?

E o Coachella atualizou seu Facebook com uma desejo de “Feliz Ano Novo” e uma foto muito sugestiva: uma pedra no meio do Empire Polo Grounds.

Óbvio que muita gente vai ligar a foto ao fato do Rolling Stones ter aparecido como banda confirmada no festival em seu próprio aplicativo para celular em Dezembro do ano passado.

Hoje, porém, Mick Jagger falou que não sabe o motivo dessa data ter aparecido no aplicativo, já que a organização do evento não conversou com a banda.

Caso se confirme, esta será a primeira aparição da grupo em um festival nos Estados Unidos desde o Altamont, em 1969, de acordo com a Rolling Stone EUA. O Rolling Stones também se apresentou no SARS, evento beneficente, em Toronto, em 2003; e no Isle of Wight, na Inglaterra, em 2007. Durante todos os anos a banda se apresentou de forma solo em suas turnês.

O fato é que, no final de Janeiro, o Coachella vai divulgar suas atrações de forma oficial e veremos quem está falando a verdade.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!