Skrillex - Leaving EP

Skrillex - Leaving EP

Skrillex acaba de lançar o Leaving EP. O músico disponibilizou as três canções do lançamento em sua conta no YouTube.

Sobre as canções, Skrillex disse que parte de “Scart Bolly Dub” já estava sendo usada em seus sets e as outras duas músicas, “Leaving” e “The Reason”, foram compostas quase que ao mesmo tempo e foram finalizadas minutos antes de serem lançadas.

Eu fiz “Leaving” em meu quarto de hotel no México e finalizei “The Reason” uma hora atrás em meu quarto de hotel em Miami. Eu acho que elas refletem bem como eu estou me sentindo agora, escreveu o músico, segundo a Rolling Stone EUA.

Nesta semana também, Sonny divulgou o clipe de “Summit”música que conta com a participação de sua ex-namorada, Ellie Goulding.

Em entrevista concedida ao site da Billboard, o músico disse que quer descansar um pouco neste ano:

Eu quero apenas continuar fazendo música… Mas eu quero fazer um álbum. Eu não tive tempo para sentar e conversar comigo mesmo e limpar minha mente e dizer: “Ok, qual é a próxima coisa que eu quero dizer? Como isso é diferente do que eu disse antes?”, e coisas do tipo. Eu tenho muita coisa dentro de mim, muitas ideias, eu estou mais empolgado do que nunca para fazer música novamente, pois eu não tenho feito isso nos últimos dois anos.

Ouça abaixo as três músicas de seu novo EP:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!