Liam Gallagher alfineta trabalho do irmão

E a novela entre os irmãos Gallagher não tem mesmo fim. Desta vez, Liam soltou um monte de palavras ofensivas contra Noel na Q Magazine, principalmente sobre seu trabalho solo.

“Ele vendeu alguns poucos discos de merda, porque ele não venderia discos? Ele era o principal compositor do Oasis, mas ele certamente não iluminou o mundo”, soltou o mais irmão mais novo, que rebateu críticas feitas pelo mais velho sobre o disco do Beady Eye.

Liam ainda guarda seus sentimentos em relação ao fim do Oasis e pela forma como tudo aconteceu e dificilmente ele vai apoiar Noel com seu trabalho solo:

Se eu estava feliz por ele (quando ele lançou seu disco)? O que? Por ele ter acabado com minha banda? Eu não estou satisfieto por ele, não.

E continuou:

Espero que ele esteja feliz, mas ele não parece estar. E ele não vai ficar feliz quando ouvir o que vamos fazer quando lançarmos nosso disco e vamos fazer o lançamento antes dele. Nosso disco vai ser lançado, e vai ser ouvido durante todo o ano, agora o dele, você nunca ouvirá.

Fonte: Belfast Telegraph

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!