Integrantes do Slayer, Exodus, Amen e ex- Queen of The Stone Age se unem em novo projeto

O produtor Ross Robinson com Gary Holt, Dave Lombardo e Casey Chaos

Começou assim: Gary Holt (Exodus) acompanhou as turnês do Slayer nos últimos dois anos, substituindo Jeff Hanneman. Então, ele e Dave Lombardo, baterista da banda, aproveitaram a ocasião para fazer umas jams antes da passagem de som e, de acordo com Gary, criaram material suficiente para um álbum.

Quem viu essas jams de perto foi o produtor Ross Robinson que, ao ser convidado para produzir as músicas para um documentário, chamou os dois, além de Nick Oliveri, ex-Queens of The Stone Age, e Casey Chaos, do Amen.

Daí surgiu esse incrível projeto, ainda sem nome, que está trabalhando em novas músicas (e que músicas!). Gary Holt disse que o resultado é uma combinação do som de todas as bandas, somados a um pouco de Discharge, The Exploited e GBH.

O projeto ainda não tem data de lançamento, mas podemos esperar algo muito bom saindo dessa mistura. Enquanto aguardamos a novidade, veja aqui um vídeo de Dave Lombardo gravando bateria para o projeto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!