Eddie Vedder fala sobre novas músicas do Pearl Jam

Em breve. Por enquanto é tudo o que sabemos sobre novas músicas do Pearl Jam. Mas breve pode ser mais cedo do que tarde. Em uma entrevista recente Eddie Vedder comentou que estão mais ou menos na metade do processo de escrever novas músicas.

Vedder também falou que a banda com certeza vai “unir forças” novamente e que o grupo está mais saudável do que nunca. Quando perguntado sobre a sonoridade do novo trabalho, o vocalista do Pearl Jam disse que não há nada pensado e que as coisas sairão como tem que ser. De acordo com ele, a banda está muito mais unida e o resultado das músicas será a compilação do trabalho de todos.

Mike McCready já havia dado indicações que o Pearl Jam estava trabalhando em algo novo, mas sem precisar quando ficaria pronto. O último disco de inéditas da banda é o Backspacer (2010) e enquanto eles não lançam nada novo, poderemos vê-los na edição deste ano do Lollapalooza em São Paulo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!