Dave Grohl desmente hiato do Foo Fighters

Dave Grohl vai formar uma banda que deve complementar a estreia de seu documentário sobre o Sound City Studios. A informação foi divulgada através de um comunicado para a imprensa.

Segundo Grohl, o Sound City Players vai contar com músicos fixos e várias participações especiais dos artistas que estão no documentário. A banda fará seu show de estréia no dia 18 de Janeiro no Park City Live, como parte do Sundance Film Festival, junto com a primeira exibição do filme.

Em entrevista para a Rolling Stone, o músico havia comentado sobre este novo grupo e disse que esperar que a banda acompanhe a estreia do filme em outras cidades:

Podemos ter um show depois de cada estreia. A banda não tocará só músicas do filme, mas do carreira dos artistas também. Isso não está longe de acontecer… logo, logo todos vão saber o nosso grande plano. Tenho planejado tudo isso há muito tempo. 

A trilha sonora do Sound City Movie tem lançamento marcado para 19 de Março, pela gravadora de Grohl, a Roswell Records.

Fonte: Consequence of Sound

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!