Show do Destruction durante pandemia
Reprodução/Facebook

As bandas Destruction Arcturus, dois grandes nomes do Metal mundial, estão entre as primeiras a se apresentar durante a pandemia do novo Coronavírus respeitando regras locais de países europeus que já permitem a realização de eventos.

O primeiro grupo, considerado uma lenda do Thrash Metal na Alemanha, fez duas apresentações na cidade de Pratteln, na Suíça. Na casa de shows Z7 Club, com capacidade para 1600 pessoas, as duas noites receberam respectivamente 250 e 300 espectadores cada, respeitando as regras locais.

Nos vídeos já postados, não é possível observar se as pessoas estão ou não praticando o distanciamento social; no entanto, a própria banda parabenizou a “comunidade do Metal” pela disciplina mostrada nos shows em uma postagem feita após o evento, o que leva a crer que correu tudo “bem”.

Já em Oslo, na Noruega, o Arcturus tocou para uma plateia que assistiu ao show sentada de modo a respeitar as orientações de segurança. Também fica difícil perceber no vídeo se há ou não a distância correta entre os presentes, mas por se tratar de cadeiras numeradas é bem provável que seja o caso.

O show do Destruction será disponibilizado depois pela banda, mas por enquanto há um trecho já no ar; o do Arcturus já está disponível na íntegra. Abaixo, você pode conferir os vídeos das duas apresentações (via Loudwire).

Shows de Destruction e Arcturus durante a pandemia

https://www.facebook.com/destruction/videos/288716775776384

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!