
Adeus ano velho! Feliz ano novo!
Ok, ok, vamos animar esse primeiro dia de 2013 com muitos shows que estarão por esse Brazilzão afora nesse ano? Então rumbora que esse é só o primeiro dia de um ano que promete! Com vocês, os shows imperdíveis desse mês!
01 e 05 de Janeiro – Bob Sinclair
O DJ francês passa rapidinho pelo Rio de Janeiro no dia 1º para agitar a turma para o ano novo em Búzios e aparece em Camburiú no dia 05 para fazer a festa no primeiro fim de semana do ano. Se você ficou triste com essas duas datas, não se incomode. Bob volta no carnaval! A agenda completa está no site do cara.
03, 04 e 05 de Janeiro – Fatboy Slim
O DJ britânico já deu o ar da sua graça por aqui no final do ano passado, passando pelo nordeste brasileiro, mas continua em turnê. No próximo dia 3 o cara comanda pick-ups no Balneário Camburiu, em Santa Catarina. Dia 4 é a vez do povo de Guaratuba no Paraná curtir o som do cara. Para finalizar a presença no país, ele se apresenta no dia 5 em Goiânia. As informações e links para adquirir ingressos estão no site do DJ.
03, 05, 06, 12, 13, 19, 20 e 26 de Janeiro – Donavon Frankenreiter
O Facebook do cantor norte-americano Donavon Frankenreiter explodiu com a alegria dos brasileiros que estão acompanhando sua turnê desde o mês passado e com aqueles que vão acompanhar os shows praianos desse começo de ano. O cantor vai apresentar seus sucessos na Praia da Enseada, no Guarujá em São Paulo já no dia 03 para os fãs paulistas, dia 5 estará em São Sebastião, dia 6 vai para a Praia de Itacaré na Bahia. Para continuar, dia 12 ele aparece na Praia do Futuro, no Ceará, dia 13 é a vez da Paraíba, na Praia Ponta de Campina e dia 19 é em Porto de Galinhas, Pernambuco que o cantor apresenta seu som. Para finalizar a turnê, ele vai para Santa Catarina na Praia Campeche no dia 20 e volta para São Paulo no dia 26 e se apresenta em Caraguatatuba. Todos os shows são gratuitos e as informações estão no site oficial do cantor.
06 e 10 de Janeiro – Agridoce
Pitty e Martin começam o ano com uma apresentação gratuita para os fãs no SESC Taubaté, em São Paulo. A dupla, um projeto paralelo da cantora com o guitarrista, deve apresentar músicas do primeiro álbum, de nome homônimo. Já no dia 10, a apresentação acontece no SESC Santos, com ingressos a partir de R$ 7,50. Todas as informações estão aqui e aqui.
09, 10, 11, 12 e 13 de Janeiro – Suicidal Angels
A sensação do metal europeu passa pelo país para apresentações em quatro estados. Nick (vocal/guitarra), Tsitsis (guitarra), Angel (baixo) e Orfeas (bateria) vão dar as caras no Rio Grande do Sul no dia 9 (Beco – Porto Alegre), pelo Paraná dia 10 (Hangar Music Hall, em Curitiba), por Santa Catarina dia 11 (Fazenda Evaristo em Rio Negrinho), por São Paulo (Hangar 110) no dia 12 e finalizam sua turnê no Rio Rock & Blues Music Club, no Rio de Janeiro, dia 13. Todas as informações estão no site oficial da banda. Para saber como adquirir o seu ingresso, é só clicar aqui.