Show da Virada na TV Cultura

E aí, você tá enjoado de passar os últimos minutos do ano acompanhando o Show da Virada da TV Globo? Não aguenta mais ver flashes da Av. Paulista e os fogos do Rio de Janeiro na contagem regressiva, pela televisão?

Pois bem, esse ano a TV Cultura proporciona uma programação diferente para você. Trata-se do programa Cultura Livre, numa edição especial de fim de ano, que reuniu os principais nomes da música nacional desse ano para celebrar e cantar. O programa vai ao ar hoje, às 23hs e traz atrações como Tulipa Ruiz, Felipe Catto, Blubell, Márcia Castro, Karina Burh e Letuce, entre outros.

A mistura de estilos não tem samba, pagode ou axé com rock. Tem experimentalismo, uma geração heterogênea, cheia de força e de vida que dá orgulho de ver que fazem parte do cenário nacional. Lá para as bandas da meia noite, toda essa gente vai cantar junto “Gente Aberta, um clássico de Roberto  e Erasmo que parece feito para representá-los.  Uma apresentação imperdível.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!